home notícias

Dois são presos em tentativa de fuga na delegacia de Palhoça

A delegacia de Palhoça, na Grande Florianópolis, registrou uma tentativa de fuga de presos por volta das 4h30 desta segunda-feira (11). Dois homens tentaram fazer o resgate de 13 presos a mando de outros quatro, que estavam do lado de fora armados em dois carros. Os agentes conseguiram impedir a ação e prenderam dois suspeitos. Os outros conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, dois homens pularam o muro e invadiram uma área restrita na parte dos fundos da delegacia, onde fica a cela. Eles tentaram romper o cadeado para soltar os presos. O alarme disparou e os dois foram detidos pelos policiais.

Segundo a delegada Beatriz Ribas Dias dos Reis, pelo menos quatro homens armados abordaram dois usuários de drogas para praticar o ato. "A dupla foi convencida a pular para dentro da delegacia com instrumentos próprios para cortar os cadeados. Quatro foram arrebentados, mas ao abrir a porta da cela o alarme disparou. Com isso, os agentes de plantão entraram em ação e conseguiram impedir a fuga e prender os suspeitos", explicou.

Até as 7h, a equipe policial registrava o flagrante e deve interrogar a dupla. A polícia também faz buscas para tentar localizar e identificar os outros suspeitos que participaram da tentativa de fuga.

Fonte:G1/SC

OUTRAS NOTÍCIAS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top