home notícias

Seleção Brasileira desembarca na Rússia e da início a busca pelo Hexa

A Seleção está na Rússia. Neymar e companhia desembarcaram na madrugada desta segunda-feira em Sochi, onde ficarão concentrados e farão os ajustes finais da preparação antes de iniciar a campanha na Copa do Mundo da Rússia em busca do tão sonhado Hexa.

A delegação foi recebida pelos gritos de "Brasil!" de uma dezena de torcedores presentes, ante de entrar no ônibus que transportará a equipe durante toda a Copa, decorado com a frase motivacional: "Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações".

A busca pela sexta estrelinha no escudo contará com o apoio e o otimismo da torcida brasileira, confiante após as últimas boas atuações da Seleção, a última no domingo, uma vitória por 3 a 0 em amistoso contra a Áustria, em Viena.

Diante dos austríacos, o Brasil contou novamente com a genialidade de Neymar, dessa vez titular da equipe do técnico Tite.

O camisa 10, plenamente recuperado da lesão no pé direito que o afastou dos campos por três meses, exibiu toda sua habilidade anotando um golaço na vitória, deixando um marcador no chão antes de finalizar. Gabriel Jesus e Philippe Coutinho completaram o placar.

Após a estreia na Copa contra a Suíça, em Rostov-on-Don, o Brasil enfrentará no dia 22 a Costa Rica, em São Petersburgo. A Seleção encerra sua participação no Grupo E do mundial no dia 27 contra a Sérvia, em Moscou.

 

Fonte/imagens:AFP

OUTRAS NOTÍCIAS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top