home notícias

Seleção Brasileira desembarca na Rússia e da início a busca pelo Hexa

A Seleção está na Rússia. Neymar e companhia desembarcaram na madrugada desta segunda-feira em Sochi, onde ficarão concentrados e farão os ajustes finais da preparação antes de iniciar a campanha na Copa do Mundo da Rússia em busca do tão sonhado Hexa.

A delegação foi recebida pelos gritos de "Brasil!" de uma dezena de torcedores presentes, ante de entrar no ônibus que transportará a equipe durante toda a Copa, decorado com a frase motivacional: "Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações".

A busca pela sexta estrelinha no escudo contará com o apoio e o otimismo da torcida brasileira, confiante após as últimas boas atuações da Seleção, a última no domingo, uma vitória por 3 a 0 em amistoso contra a Áustria, em Viena.

Diante dos austríacos, o Brasil contou novamente com a genialidade de Neymar, dessa vez titular da equipe do técnico Tite.

O camisa 10, plenamente recuperado da lesão no pé direito que o afastou dos campos por três meses, exibiu toda sua habilidade anotando um golaço na vitória, deixando um marcador no chão antes de finalizar. Gabriel Jesus e Philippe Coutinho completaram o placar.

Após a estreia na Copa contra a Suíça, em Rostov-on-Don, o Brasil enfrentará no dia 22 a Costa Rica, em São Petersburgo. A Seleção encerra sua participação no Grupo E do mundial no dia 27 contra a Sérvia, em Moscou.

 

Fonte/imagens:AFP

OUTRAS NOTÍCIAS

22/05/2019
Mulher usa doença de criança para arrecadar dinheiro sem permissão da família em Canelinha
Amanda Grimes, mãe do menino Isaac, de apenas dois anos, usou suas redes sociais para denunciar um crime absurdo. Uma mulher aproveitou que a família do garoto está organizando um bingo e passou pela cidade de Canelinha, onde Isaac reside, pedindo brindes em nome do garoto. Diversos estabelecimentos comerciais, empresários e até mesmo taxistas doaram quantias em dinheiro, pensando que os objetos serviriam para custear o tratamento contra uma doença rara, a Dermatose Bolhosa IgA. A mãe descobriu a fraude quando passou pelas lojas e foi surpreendida pelos empresários, que já haviam contribuído para a causa e estranharam o pedido repetido. "Alerto para que todos os empresários, taxistas, donos de lojas ou qualquer estabelecimento comercial de Canelinha não entreguem brindes para o bingo do Isaac, para qualquer pessoa que não tenha em mãos o ofício assinado por mim durante a retirada do brinde", ressaltou Amanda. Isaac sofre de Dermatose Bolhosa IgA, uma doença rara que aparece em crianças após 6 meses de idade, com picos de incidência aos quatro e cinco anos, com duração de até 4 anos. Inconformada com o ato, a mãe ainda pede desculpas pelo acontecido. "Sei que doaram de bom coração e com certeza essa pessoa pagará a Deus por se aproveitar da saúde de um anjo para se beneficiar". O bingo em prol do menino acontecerá no dia 08/06, às 15h30, no Galpão do Campo dos Veteranos do Moura, em Canelinha. Mais informações pelo 48 9942-3524.   Fonte G.M
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top