home notícias

Previsão indica pequena chance de neve entre esta quinta e sexta-feira em SC

A previsão do tempo para Santa Catarina é de declínio de temperatura com menor marca esperada para ocorrer durante a noite desta quinta-feira (9). Segundo a Epagri/ Ciram, órgão que monitora as condições climáticas no Estado, há pequena chance de neve ou chuva congelada nos pontos mais altos da Serra catarinense, devido à combinação do frio e umidade do ar.

De acordo com os metereologistas a aproximação da massa de ar frio de origem polar vai manter as temperaturas mais baixas nas cidades entre o Oeste e a Serra. A mínima chega a 8°C em Lages e na região serrana, e, de 14°C no Oeste.

De acordo com a Central NSC de Meteorologia, atrás da frente fria, a aproximação da massa de ar frio de origem polar vai manter as temperaturas mais baixas nas cidades entre o Oeste e a Serra. A mínima chega a 8°C em Lages e na região serrana, e, de 14°C no Oeste.

 

Fonte:G1/SC

OUTRAS NOTÍCIAS

13/12/2018
Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente facilita emissão de documentos de embarcações
Através de uma parceria administrativa entre a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas e a Colônia de Pescadores de Tijucas Z 25, o procedimento de renovação da documentação das embarcações pesqueiras (TIE - Título de Inscrição de Embarcação) está sendo facilitado para os pescadores artesanais locais. Anteriormente, os pescadores precisavam se deslocar até Florianópolis ou Itajaí duas ou três vezes para realizar a emissão da documentação. A partir de agora, eles terão apoio para o preenchimento do requerimento, termo de compromisso e do Boletim de Atualização de Embarcações (BADE), documentos que precisam ser encaminhados para a Marinha do Brasil - Capitania dos Porto de Santa Catarina, para renovação da documentação das embarcações. Com o apoio, os trabalhadores precisarão se deslocar até a Marinha apenas uma vez, somente para realizar a entrega da documentação exigida. Também são necessárias fotos da embarcação e motorização, além de documentos pessoais do pescador ou proprietário e o pagamento da Guia Federal. "O documento da embarcação é importante para que os pescadores estejam totalmente de acordo com a legislação. Assim eles trabalham tranquilamente, sem problemas com as fiscalizações durante a jornada pesqueira e garantindo os seus direitos trabalhistas", comenta o Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, José Leal Silva Junior. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente (Av. Hercílio Luz, Nº 400, Centro) ou diretamente na Colônia de Pescadores de Tijucas Z 25 (Rua 13 de Junho, S/Nº, Praça).    Fonte:PMT
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top