home notícias

Foragidos de Tijucas são presos por tráfico de drogas em Brusque

Na madrugada desta terça-feira (09), após tomarem conhecimento de que dois criminosos foragidos do presídio de Tijucas estariam realizando o tráfico de drogas na rua Florêncio Day, bairro Azambuja, policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 18º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal de Brusque) se deslocaram até o endereço indicado.

Chegando no imóvel, os policiais localizaram os foragidos do presídio de Tijucas, ambos com 19 anos de idade.

Em busca na residência, os encontraram ainda um torrão grande de maconha, 104 buchas de maconha embaladas prontas para a venda, 20 pedras de crack embaladas prontas para a venda, duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico de drogas, R$ 282,00 em espécie, utensílios para fracionar a droga, duas facas e uma tesoura, um rolo de filme plástico para embalar a droga e uma bicicleta da marca Mormaii, suspeita de ser produto de furto.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Fonte:Rádio Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS

18/06/2019
Terça é o último dia sob influência do bloqueio atmosférico em Santa Catarina
Para quem não lembra, bloqueio é quando um ar seco impede o avanço de nuvens de chuva que viriam de uma região próxima. Neste caso, as nuvens de chuva estão bloqueadas na fronteira do Brasil com o Uruguai pelo ar seco que está em Santa Catarina. Desta forma, temos nesta terça-feira (18) outro dia com o sol. Porém, com alguns momentos nublados, sobretudo no Vale do Itajaí e Norte. As temperaturas à tarde ficam entre 24°C e 26°C em muitas cidades. Quarta-feira o bloqueio termina Uma frente fria (que é um sistema de chuva) deverá romper este ar seco - saindo com as nuvens da fronteira com o Uruguai. Com isso essa frente fria chega a Santa Catarina, mas com intensidade fraca. Por isso, a quarta ainda terá sol em meio a nuvens. A questão é que esta nebulosidade tem chance de provocar chuva. Porém, deve ser uma instabilidade fraca e mal distribuída. Ou seja, algumas cidades ficarão apenas no aumento de nuvens. Para quem está na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte o dia ainda será quente com marcas entre 27°C e 29°C. Porém, as temperaturas da tarde já diminuem nas cidades próximas do Rio Grande do Sul, sobretudo do Oeste para a Serra. Frio em todo o Estado Esta frente fria vai trazer pouca chuva. Porém, vai fazer com que troque esse ar seco e mais quente por uma forte massa de ar seco e frio. Desta forma, a quinta-feira já terá temperaturas típicas de inverno. O sol estará presente, mas o frio também.     Fonte NSC
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top