home notícias

Morador de Tijucas morre afogado em Bombinhas ao tentar salvar os filhos

Um morador de Tijucas morreu afogado na Praia de Bombas, em Bombinhas, na manhã deste sábado, após uma longa tentativa das equipes de resgate em tentar reanimá-lo. O acidente ocorreu por volta das 8h, horário em que os guarda-vidas chegavam nos postos.

De acordo com testemunhas, a vítima, Carlos José Hermans, 52 anos, foi tentar salvar os dois filhos, um jovem de 16 anos autista e uma adolescente, 14 anos, que caíram em um buraco e foram arrastados por uma correnteza. Os três foram retirados da água pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Devido ao estado de saúde do homem, o helicóptero Arcanjo 3 chegou a ser acionado e apesar de todo o esforço dos socorristas em tentar reverter o quadro, a vítima entrou em óbito após 1 hora de manobras na tentativa de salvá-la.

Carlos José era muito conhecido e querido na cidade. Rapidamente as redes sociais foram tomadas com mensagens de apoio e comoção.

 

Com informações do Portal Vip Social

OUTRAS NOTÍCIAS

18/06/2019
Terça é o último dia sob influência do bloqueio atmosférico em Santa Catarina
Para quem não lembra, bloqueio é quando um ar seco impede o avanço de nuvens de chuva que viriam de uma região próxima. Neste caso, as nuvens de chuva estão bloqueadas na fronteira do Brasil com o Uruguai pelo ar seco que está em Santa Catarina. Desta forma, temos nesta terça-feira (18) outro dia com o sol. Porém, com alguns momentos nublados, sobretudo no Vale do Itajaí e Norte. As temperaturas à tarde ficam entre 24°C e 26°C em muitas cidades. Quarta-feira o bloqueio termina Uma frente fria (que é um sistema de chuva) deverá romper este ar seco - saindo com as nuvens da fronteira com o Uruguai. Com isso essa frente fria chega a Santa Catarina, mas com intensidade fraca. Por isso, a quarta ainda terá sol em meio a nuvens. A questão é que esta nebulosidade tem chance de provocar chuva. Porém, deve ser uma instabilidade fraca e mal distribuída. Ou seja, algumas cidades ficarão apenas no aumento de nuvens. Para quem está na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte o dia ainda será quente com marcas entre 27°C e 29°C. Porém, as temperaturas da tarde já diminuem nas cidades próximas do Rio Grande do Sul, sobretudo do Oeste para a Serra. Frio em todo o Estado Esta frente fria vai trazer pouca chuva. Porém, vai fazer com que troque esse ar seco e mais quente por uma forte massa de ar seco e frio. Desta forma, a quinta-feira já terá temperaturas típicas de inverno. O sol estará presente, mas o frio também.     Fonte NSC
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top