home notícias

Chuva forte, ventos e granizo atingem regiões Sul e Serrana do Espírito Santo

   Uma chuva forte atingiu as regiões Serrana e Sul do Espírito Santo na quinta-feira (14). A chuva derrubou árvores e causou interdições em rodovias estaduais. 

No município de Domingos Martins, o trecho entre os quilômetros 75 e 78 da BR 262 ficou interditado por causa da queda de árvores.

A rodovia Pedro Cola, que liga o município de Castelo a Venda Nova do Imigrante, também foi interditada por conta de árvores caídas que bloquearam a passagem na via. A pista foi liberada no final da tarde.

No distrito de Piaçu, em Muniz Freire, também choveu forte. Mas segundo o coordenador da Defesa Civil, não houve registro de danos ou vítimas. 

Outro município que registrou chuva intensa foi Afonso Cláudio, na Região Serrana do estado. O distrito de Vila Pontões foi um dos mais atingidos e, no local, a chuva chegou acompanhada de ventos fortes e granizo. 

Apesar do susto, a Defesa Civil de Afonso Cláudio informou que não houve danos em casas e que nenhuma ocorrência foi atendida na região.  De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, nas últimas doze horas, foram registrados 13 milímetros de chuva.  

Fonte R7

OUTRAS NOTÍCIAS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top