home notícias

Chuva forte, ventos e granizo atingem regiões Sul e Serrana do Espírito Santo

   Uma chuva forte atingiu as regiões Serrana e Sul do Espírito Santo na quinta-feira (14). A chuva derrubou árvores e causou interdições em rodovias estaduais. 

No município de Domingos Martins, o trecho entre os quilômetros 75 e 78 da BR 262 ficou interditado por causa da queda de árvores.

A rodovia Pedro Cola, que liga o município de Castelo a Venda Nova do Imigrante, também foi interditada por conta de árvores caídas que bloquearam a passagem na via. A pista foi liberada no final da tarde.

No distrito de Piaçu, em Muniz Freire, também choveu forte. Mas segundo o coordenador da Defesa Civil, não houve registro de danos ou vítimas. 

Outro município que registrou chuva intensa foi Afonso Cláudio, na Região Serrana do estado. O distrito de Vila Pontões foi um dos mais atingidos e, no local, a chuva chegou acompanhada de ventos fortes e granizo. 

Apesar do susto, a Defesa Civil de Afonso Cláudio informou que não houve danos em casas e que nenhuma ocorrência foi atendida na região.  De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, nas últimas doze horas, foram registrados 13 milímetros de chuva.  

Fonte R7

OUTRAS NOTÍCIAS

22/05/2019
Mulher usa doença de criança para arrecadar dinheiro sem permissão da família em Canelinha
Amanda Grimes, mãe do menino Isaac, de apenas dois anos, usou suas redes sociais para denunciar um crime absurdo. Uma mulher aproveitou que a família do garoto está organizando um bingo e passou pela cidade de Canelinha, onde Isaac reside, pedindo brindes em nome do garoto. Diversos estabelecimentos comerciais, empresários e até mesmo taxistas doaram quantias em dinheiro, pensando que os objetos serviriam para custear o tratamento contra uma doença rara, a Dermatose Bolhosa IgA. A mãe descobriu a fraude quando passou pelas lojas e foi surpreendida pelos empresários, que já haviam contribuído para a causa e estranharam o pedido repetido. "Alerto para que todos os empresários, taxistas, donos de lojas ou qualquer estabelecimento comercial de Canelinha não entreguem brindes para o bingo do Isaac, para qualquer pessoa que não tenha em mãos o ofício assinado por mim durante a retirada do brinde", ressaltou Amanda. Isaac sofre de Dermatose Bolhosa IgA, uma doença rara que aparece em crianças após 6 meses de idade, com picos de incidência aos quatro e cinco anos, com duração de até 4 anos. Inconformada com o ato, a mãe ainda pede desculpas pelo acontecido. "Sei que doaram de bom coração e com certeza essa pessoa pagará a Deus por se aproveitar da saúde de um anjo para se beneficiar". O bingo em prol do menino acontecerá no dia 08/06, às 15h30, no Galpão do Campo dos Veteranos do Moura, em Canelinha. Mais informações pelo 48 9942-3524.   Fonte G.M
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top