home notícias

Preso motorista acusado de atropelar e matar idoso em Bombinhas

Na madrugada do dia 11, por volta das 04h47min, ocorreu um atropelamento com óbito do Sr. JOSÉ MUZI JUNIOR, de 76 anos. A vítima andava com sua bicicleta trabalhando como catador de latinhas, quando foi atropelado pelo veículo Renault/Sandero de cor branca no bairro Canto Grande, em Bombinhas. José foi arremessado cerca de vinte metros para a frente, tendo o motorista evadido-se do local sem prestar socorro. Imagens de câmeras de uma residência filmaram o acidente. 
No domingo, dia 12, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 indicando quem seria o suposto motorista e repassando o endereço onde o veículo estava escondido.

A Polícia Militar realizou diligências e identificou o motorista e o paradeiro do automóvel. As informações foram compartilhadas com a Polícia Civil que instaurou inquérito policial e, considerando as circunstâncias do atropelamento e que o autor já responde a processo criminal por dirigir embriagado, evadir-se do local do acidente e lesão corporal na direção de veículo automotor, representou-se pela prisão preventiva do motorista, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão do veículo.

Tais representações foram de pronto analisadas pelo representante do Ministério Público que se manifestou favoravelmente, bem como deferidas pelo Poder Judiciário possibilitando a prisão preventiva do autor Fernando Ismar Pereira, de 24 anos.

Em ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de Porto Belo e Bombinhas, foi dado cumprimento aos mandados, com consequente prisão do autor, que será interrogado e encaminhado ao presídio de Tijucas.

 

Fonte GM

OUTRAS NOTÍCIAS

22/05/2019
Mulher usa doença de criança para arrecadar dinheiro sem permissão da família em Canelinha
Amanda Grimes, mãe do menino Isaac, de apenas dois anos, usou suas redes sociais para denunciar um crime absurdo. Uma mulher aproveitou que a família do garoto está organizando um bingo e passou pela cidade de Canelinha, onde Isaac reside, pedindo brindes em nome do garoto. Diversos estabelecimentos comerciais, empresários e até mesmo taxistas doaram quantias em dinheiro, pensando que os objetos serviriam para custear o tratamento contra uma doença rara, a Dermatose Bolhosa IgA. A mãe descobriu a fraude quando passou pelas lojas e foi surpreendida pelos empresários, que já haviam contribuído para a causa e estranharam o pedido repetido. "Alerto para que todos os empresários, taxistas, donos de lojas ou qualquer estabelecimento comercial de Canelinha não entreguem brindes para o bingo do Isaac, para qualquer pessoa que não tenha em mãos o ofício assinado por mim durante a retirada do brinde", ressaltou Amanda. Isaac sofre de Dermatose Bolhosa IgA, uma doença rara que aparece em crianças após 6 meses de idade, com picos de incidência aos quatro e cinco anos, com duração de até 4 anos. Inconformada com o ato, a mãe ainda pede desculpas pelo acontecido. "Sei que doaram de bom coração e com certeza essa pessoa pagará a Deus por se aproveitar da saúde de um anjo para se beneficiar". O bingo em prol do menino acontecerá no dia 08/06, às 15h30, no Galpão do Campo dos Veteranos do Moura, em Canelinha. Mais informações pelo 48 9942-3524.   Fonte G.M
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top