home notícias

Jovem é preso com mais de 5kg de maconha em Bombinhas

Um jovem foi preso na tarde de sábado (07) por tráfico de drogas em Bombinhas. A prisão aconteceu por volta das 17h15, na rua Cão do Mato, no bairro José Amândio. Segundo a Polícia Militar, as equipes faziam rondas pelo local quando perceberam a atitude suspeita de M.T.A.P, 19 anos.

Durante abordagem foi encontrado um aparelho celular, R$ 137,00 e um pequeno torrão de maconha (1g). Questionado onde morava, ele informou que residia com seus pais próximo daquele endereço. Após confessar que tinha mais drogas em casa, ele informou ainda que havia pego alguns quilos de maconha há cerca de uma semana para revender. Os policiais se deslocaram até a residência, onde encontraram uma mochila contendo cerca de 5,6 Kg de Maconha, 45 comprimidos de Ecstasy, 1 bucha de cocaína, 3 torrões de maconha (1g cada), um pedaço de maconha um pouco maior (93g), R$ 600,00, uma balança digital e uma faca utilizada para cortar a droga.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Itapema juntamente com os objetos apreendidos para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte GM

OUTRAS NOTÍCIAS

18/02/2020
Escola de Samba Unidos de Porto Belo invade a avenida pelo quinto ano consecutivo
A Unidos de Porto Belo é a primeira agremiação cultural a montar uma bateria de escola de samba na cidade. Fundada em 2015, a escola vem realizando belos desfiles e atraindo cada vez mais pessoas para tocar na bateria e desfilar pelas avenidas de Porto Belo durante o carnaval. Neste ano, a Unidos desfila na sexta-feira (21), no Centro, e na segunda-feira (24), se apresenta no bairro Perequê. O samba-enredo deste carnaval é uma homenagem a Carlos Ribeiro dos Santos, o Carlão, fundador e presidente da escola. Nascido na Bahia, ainda menino perdeu a mãe e precisou enfrentar as dificuldades financeiras junto do pai e dos irmãos. Em busca de melhores condições de vida mudou-se para o Rio de Janeiro, onde travou contato com o samba de raiz e criou uma paixão que carrega por toda a vida. Depois de rodar por outros lugares, Carlão vive em Porto Belo há mais de 30 anos e é um dos agitadores culturais da cidade, sempre envolvido com o ritmo que mais representa a cultura brasileira. É toda essa trajetória de luta e alegria que a Unidos de Porto Belo traz para a avenida esse ano. Trajetória que é celebrada pela família de Carlão, toda envolvida muito diretamente com a escola. É o filho Carlinhos Ribeiro, por exemplo, que lidera a bateria da Unidos, que reúne aproximadamente 60 pessoas. Nos últimos meses foram realizados cerca de sessenta ensaios para deixar tudo perfeito no momento do desfile. Carlinhos destaca a importância do trabalho desenvolvido pela escola. “Já estamos ensaiando há cerca de três meses. Muita gente vem tocando há alguns anos, outras chegam novas para aprender um instrumento e isso é muito bonito de se ver. Estamos preparando um desfile lindo e quem nos prestigiar com certeza vai vibrar muito com a gente”, ressalta. O desfile conta ainda com passistas, mestre-sala e porta bandeiras, puxadores de samba, alegorias e tudo o que uma escola de samba tem direito. No desfile, blocos de carnaval da cidade acompanham a agremiação, fazendo com que as ruas da cidade virem, ao menos nos dois dias em que a escola sai, uma grande passarela do samba.       Fonte GM  
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top