home notícias

Jovem é preso com mais de 5kg de maconha em Bombinhas

Um jovem foi preso na tarde de sábado (07) por tráfico de drogas em Bombinhas. A prisão aconteceu por volta das 17h15, na rua Cão do Mato, no bairro José Amândio. Segundo a Polícia Militar, as equipes faziam rondas pelo local quando perceberam a atitude suspeita de M.T.A.P, 19 anos.

Durante abordagem foi encontrado um aparelho celular, R$ 137,00 e um pequeno torrão de maconha (1g). Questionado onde morava, ele informou que residia com seus pais próximo daquele endereço. Após confessar que tinha mais drogas em casa, ele informou ainda que havia pego alguns quilos de maconha há cerca de uma semana para revender. Os policiais se deslocaram até a residência, onde encontraram uma mochila contendo cerca de 5,6 Kg de Maconha, 45 comprimidos de Ecstasy, 1 bucha de cocaína, 3 torrões de maconha (1g cada), um pedaço de maconha um pouco maior (93g), R$ 600,00, uma balança digital e uma faca utilizada para cortar a droga.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Itapema juntamente com os objetos apreendidos para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte GM

OUTRAS NOTÍCIAS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top