home notícias

FME divulga relação dos atletas da “Lista dos 40”

A Fundação Municipal de Esportes (FME) divulgou, nesta quinta-feira (10), a relação dos atletas da “Lista dos 40”. Os atletas relacionados foram escolhidos pelos presidentes dos clubes que disputaram o Campeonato Municipal de Futebol Amador, da Série A deste ano.

A “Lista dos 40” foi colocada no regulamento da competição na edição de 2011, com a intenção de equilibrar as equipes participantes. Da relação, cada equipe da Série A poderá convocar cinco atletas, enquanto que da Série B, as equipes poderão inscrever até dois atletas da lista para atuar no campeonato de 2020.

AV 13 

Dorival Diego Herrmann Junior

Leandro Vaz Reis

Mario Roberto Silva Junior

Ruy Tomazoni Gripa

Saulo Lopes da Silva Cardoso

Beira Rio 

Alexandre Resene dos Anjos

Ângelo Vasco

Fábio Niltomir Silveira

Vinicius Guimarães da Silva

Welber Batista de Jesus

Destak 

Alex do Nascimento Rocha

Gardelo Nascimento Santos

Igor Antunes de Camargo

Patrick Vilmar Reis

Tiago Felizardo

Itatiaia

Anderson Jackson Martins de Jesus

Anderson Michel da Costa

Carlos Rodrigo Hellman

Luiz Felipe Pereira

Petherson da Silva Oliveira

Itinga 

Anderson Pedro da Silva

Bismarck dos Passos

Daniel Bertelli

Geovani Vicente da Silva

Ricardo Vicente Luiz

Renascença 

Diego Machado

Jonata Willian Nunes

Marcos José Peixer

Renato de Jesus do Nascimento

Rhaian Auri Soares

Flamengo 

Alencar Manoel Martins

Everton Venézio

Felipe Santos Alves

Rafael Battisti Archer

Rafael da Rosa

União 

Guilherme Andrade dos Santos

Jadson Andrade da Silva

Luiz Henrique Frutuoso

Patrick Silveira Felício

Tiago Machado

 

 

 

Fonte GM

OUTRAS NOTÍCIAS

17/03/2023
Município oferece alimentos sem açúcar para crianças do Ensino Infantil
Açúcar e alimentos industrializados foram substituídos por frutas e vitaminas O açúcar e alimentos industrializados foram substituídos por frutas, vitaminas, além de pães, biscoitos e bolos mais naturais nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), de Itapema. Mais saudável, o cardápio da merenda escolar, segue a resolução nº 6, de maio de 2020, do Fundo Nacional da Educação (FNDE), que é responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). O órgão definiu a proibição da oferta de cereais adoçados, balas, bombons, bolachas recheadas, enlatados, margarinas e doces, entre outros alimentos que possuem adição de açúcar para as crianças até três anos de idade, além de orientar que sejam oferecidas mais porções semanais de frutas e hortaliças. As crianças do meio período, recebem duas refeições, café e almoço, já os alunos do período integral, recebem quatro refeições, café, almoço, lanche da tarde e jantar. A nutricionista da Educação Infantil, Michele Casagrande, destaca o processo de adaptação do cardápio `` Realizamos capacitações para as nossas merendeiras e pensamos em alimentos que pudessem substituir o açúcar e ainda assim ser saboroso para as nossas crianças” Uma das receitas que está sendo testada agora é o bolo sem açúcar preparado pelas próprias merendeiras das unidades. `` Ficamos felizes e surpresas com a adaptação das crianças, com o tempo eles foram aceitando e agora gostam bastante do bolo, feito com aveia, banana e uvas passas”   Benta Florêncio, Juciane Maria Eleuterio, merendeira do CMEI `` Fornecer uma refeição mais saudável, além de uma exigência legal, garante o melhor desenvolvimento das nossas crianças. Tudo isso é possível graças à nossa equipe da Alimentação Escolar, desde as nutricionistas, equipe de distribuição, até as merendeiras que preparam os alimentos com muito amor”   Alessandra Simas Ghiotto, Secretária de Educação FINTE VIP SOCIAL
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top