home notícias

Autor usa perfil "fake" no Instagram para ameaçar de morte alunos de escola

Uma pessoa tem usado um perfil fake no Instagram para espalhar terror a alunos de um centro de educação integral, em Bombinhas. Nesta terça-feira (11), o autor publicou no ícone stories, da rede social, a imagem de uma arma de fogo, e ameaçou matar alunos da escola. Na postagem, ele cita o nome de cinco garotas e deixa claro que outras pessoas também podem se tornar alvo.
A publicação rapidamente chegou ao conhecimento dos pais das vítimas, que pedem às autoridades que tomem providência quanto ao caso. Boletins de ocorrência também foram registrado na Delegacia de Polícia Civil.
OUTRAS VEZES

Alguns pais relataram em grupos de aplicativo, que essa não é a primeira vez que esse tipo de ameaça acontece na escola. Algum tempo atrás, vídeos com imagens das crianças - supostas vítimas - foram expostas em rede social, com ameaças de morte. Na época, recordou uma mãe, vários registros foram feitos na polícia, mas a identidade do autor não foi descoberta. Ao tomar conhecimento, a diretora chegou a fazer uma reunião com os pais dos alunos citados.

"Confesso que chorei e fiquei apavorada".
Contou a mãe sobre os vídeos.

Temerosos pela gravidade do caso, muitos pais estão tentando matricular os filhos em outra escola, porém, estão encontrando dificuldades de vaga.

POLÍCIA
O delegado de Polícia Civil de Bombinhas, Ricardo Melo, diz ter conhecimento do caso e que uma reunião para tratar do tema será feita junto com a Secretaria de Educação e direção da escola. Outros detalhes não foram repassados.

 

 

 

 

Fonte GM

OUTRAS NOTÍCIAS

29/09/2020
Homem perde a vida em acidente de trabalho em Canelinha
Na tarde desta segunda-feira 28 um homem perdeu a vida após um grave acidente de trabalho, segundo informações homem caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. Segundo o relatório do corpo de bombeiros, em deslocamento até o acidente, a guarnição do Auto Socorro de Urgência-301, encontrou funcionários da empresa na SC-410, sinalizando e orientando para o melhor caminho até o galpão em que o aconteceu o fato. Chegando no local, a guarnição adentrou com a viatura no interior da empresa e foi orientada pelo responsável até o local da queda. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, inconsciente, apresentando fratura exposta do crânio e exposição de massa encefálica, sendo constatado após avaliação, a ausência de sinais vitais. Posterior a análise, foi realizado o isolamento do local com fita zebrada.   Testemunhas informaram que um grupo de três pessoas realizavam o conserto e manutenção das telhas do galpão, danificadas devido aos fortes ventos na data anterior, com o auxílio de todos os dispositivos de ancoragem e segurança, no entanto, o acidentado ao realizar a limpeza de uma área distante, se desconectou do cabo de segurança, e ao deslocar sobre o telhado, a peça colapsou com o peso da vítima, projetando-o ao solo, a uma altura de aproximadamente 15 metros. A guarnição do Auto Socorro de Urgência-301 realizou o atendimento a vítima e solicitou à Central que fosse acionado o Instituto Geral de Perícias. Não havendo a necessidade de condução e posterior atendimento à ela, o responsável pela empresa foi orientado a aguardar a chegada do Instituto Geral de Perícias.     Fonte: Olho Vivo Can
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top