home notícias

Confusão é registrada em Bombinhas depois que fiscais tentam abordar vendedor ambulante

Um vendedor ambulante se desentendeu com fiscais da prefeitura de Bombinhas na tarde desta quinta-feira (13). A confusão foi registrada por cinegrafistas amadores após um tumulto que se iniciou em via pública.
Conforme informações da Polícia Militar, o vendedor, de origem senegalesa, reagiu ao ser abordado pelos fiscais, não permitindo que os produtos fossem confiscados. Ainda segundo a polícia, os fiscais revidaram ao se defenderem das agressividades do homem, momento em que populares passaram a agir a favor do vendedor.
No bate-boca e empurra-empurra, o ambulante conseguiu se desvencilhar da confusão e fugiu ao entrar em um coletivo. Porém, não muito longe dali, o ônibus foi parado em frente ao quartel da Polícia Militar.

Policiais deram ordem para que o vendedor descesse, porém ele novamente reagiu e precisou ser retirado à força de dentro do transporte. Depois de contido, os fiscais então deram sequência aos procedimentos administrativos e um boletim de ocorrência foi registrado pela PM. Em seguida, o homem foi liberado.
Os produtos, principalmente óculos, foram todos quebrados por ele mesmo.

 

 

 

Fonte GM

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top