home notícias

Supermercados Koch abre 150 vagas de trabalho, em Bombinhas

O supermercadista Grupo Koch está realizando recrutamento para ocupar 150 postos de trabalho em Bombinhas, no Litoral Norte. O processo de recebimento de currículos e entrevistas segue até esta quarta-feira, 29, das 8h às 16h, na Igreja Matriz, localizada na Rua Flamingo, 150, Bombas - Bombinhas. A ação faz parte de uma série de novas contratações para as cinco novas lojas, entre atacado e varejo, que devem ser abertas até o final do ano.

A nova loja em Bombinhas tem previsão de abertura em setembro e as vagas disponíveis são para os cargos de: operador de caixa, fiscal de prevenção, empacotador, repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, auxiliar de açougue, auxiliar de panificador, assistente de departamentos, supervisor de departamentos, conferente de mercadorias, subgerente, gerente, balconista e farmacêutico. Há também oportunidades para pessoas com deficiência (PCD’s). Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, munidos de currículo e protegidos por máscara.

Segundo o diretor de Recursos Humanos, Antônio Koch, devido às restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia, não serão contratados menores de 18 anos e pessoas que fazem parte dos grupos de risco. Além de Bombinhas, as cidades de Timbó, Blumenau, Gaspar e Brusque receberão unidades do Grupo Koch, o que representa um investimento de R$ 40 milhões e a abertura de 1 mil vagas diretas entre todas as novas lojas.

 

 

 

??????Fonte GM

OUTRAS NOTÍCIAS

17/03/2023
Município oferece alimentos sem açúcar para crianças do Ensino Infantil
Açúcar e alimentos industrializados foram substituídos por frutas e vitaminas O açúcar e alimentos industrializados foram substituídos por frutas, vitaminas, além de pães, biscoitos e bolos mais naturais nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), de Itapema. Mais saudável, o cardápio da merenda escolar, segue a resolução nº 6, de maio de 2020, do Fundo Nacional da Educação (FNDE), que é responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). O órgão definiu a proibição da oferta de cereais adoçados, balas, bombons, bolachas recheadas, enlatados, margarinas e doces, entre outros alimentos que possuem adição de açúcar para as crianças até três anos de idade, além de orientar que sejam oferecidas mais porções semanais de frutas e hortaliças. As crianças do meio período, recebem duas refeições, café e almoço, já os alunos do período integral, recebem quatro refeições, café, almoço, lanche da tarde e jantar. A nutricionista da Educação Infantil, Michele Casagrande, destaca o processo de adaptação do cardápio `` Realizamos capacitações para as nossas merendeiras e pensamos em alimentos que pudessem substituir o açúcar e ainda assim ser saboroso para as nossas crianças” Uma das receitas que está sendo testada agora é o bolo sem açúcar preparado pelas próprias merendeiras das unidades. `` Ficamos felizes e surpresas com a adaptação das crianças, com o tempo eles foram aceitando e agora gostam bastante do bolo, feito com aveia, banana e uvas passas”   Benta Florêncio, Juciane Maria Eleuterio, merendeira do CMEI `` Fornecer uma refeição mais saudável, além de uma exigência legal, garante o melhor desenvolvimento das nossas crianças. Tudo isso é possível graças à nossa equipe da Alimentação Escolar, desde as nutricionistas, equipe de distribuição, até as merendeiras que preparam os alimentos com muito amor”   Alessandra Simas Ghiotto, Secretária de Educação FINTE VIP SOCIAL
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top