home notícias

HOMEM SE ENTREGA Á POLÍCIA EM CANELINHA, APÓS COMETER ASSASSINATO E ATIRAR EM OUTRAS PESSOAS EM SÃO JOÃO BATISTA

O homem, de 38 anos, principal suspeito de cometer um homicídio e atirar contra outras pessoas em São João Batista, se entregou na sede do quartel da Polícia Militar na cidade de Canelinha. O crime ocorreu na Rua Manoel Henrique Cardoso, no Centro da cidade, por volta das 10h30 deste sábado, dia 19.

 

Segundo informações, após cometer o crime ele acabou fugindo do local vindo a se entregar para a polícia na cidade vizinha. De imediato ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia civil na cidade de São João batista, onde ficará agora a disposição da justiça.

 

 

??????Fonte GM

OUTRAS NOTÍCIAS

11/01/2021
Expediente externo da Secretaria de Educação começa dia 18
Neste mês de janeiro a secretaria municipal de Educação de Tijucas está trabalhando com expediente interno desde o dia 4 e o atendimento ao público será iniciado no dia 18 no horário das 7h às 13h. O horário integral, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 será retomado em 1º de fevereiro. A secretaria também informa que neste ano não houve colônia de férias por conta das restrições impostas pela pandemia. Já as aulas presenciais, até o momento, têm previsão de retorno para fevereiro, de acordo com o que o Estado vem orientando. “Até a data prevista pode haver alguma mudança por parte do estado, por isso, não podemos considerar como certa a retomada das aulas já no próximo mês. Mesmo assim, estamos trabalhando em todo o planejamento da educação para este ano e ao mesmo tempo, aproveitando este período para reformar e ampliar nossas escolas”, diz a secretária de Educação Deise Juliana Silveira. Ainda segundo a secretária, o calendário da rede municipal de ensino de Tijucas deve ser divulgado ainda neste mês. “Temos que iniciar o ano com uma agenda pré-definida mas sabemos que o calendário deve sofrer alterações ao longo do ano, dependendo da realidade em que nos encontrarmos mediante a pandemia”, conclui. Para o prefeito, Eloi Mariano Rocha, este ano será de muitos desafios na educação. “O ano de 2020 foi atípico e de muitas incertezas e o começo de 2021 não está sendo diferente. Os próximos meses serão de muitos desafios e precisamos estar preparados desde já”, afirma. Fonte - PMT
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top