home notícias

SUSPEITO É PRESO APÓS JOVEM SER MORTO COM UMA PAULADA EM TIJUCAS

A ocorrência foi na rua 13 junho bairro praça as 9:30 da manhã de sábado , a guarnição da PM foi chamada para o local atender uma situação que na qual era relatado, inicialmente, que dois masculinos entraram luta corporal e um deles teria desferido um golpe com pedaço de madeira na cabeça de seu desafeto vindo este a ser levado ao hospital.

Chegando no hospital a guarnição Foi contatada pela equipe médica que informou que o masculino que deu entrada estava, sem sinais vitais, já em óbito. A vitima de 21 anos. No hospital um masculino estava alterado E chegou a ameaçar de morte a equipe médica e de enfermagem do pronto-socorro, exigindo atendimento e procedimentos médicos e chegou Inclusive a desferir um soco contra o braço da médica plantonista. Este indivíduo estava para o lado de fora do hospital momento em que foi abordado pela guarnição sendo ele imobilizado recebendo voz de prisão. A guarnição 3081 então recebeu apoio da Guarnição 5885 de Canelinha e se deslocou para o possível local onde estaria o autor do crime de homicídio, logrando êxito após as buscas continuadas, o autor do crime foi detido recebendo voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

O suspeito alegou que desferiu o golpe de madeira na cabeça da vitima no intuito de se defender uma vez que ele e outros dos irmãos estariam agredindo com pontapés e pauladas . a Polícia Civil de Tijucas foi informado da situação o IML ou IGP foram acionados.

 

 

 

??????Fonte GM

OUTRAS NOTÍCIAS

17/03/2023
Município oferece alimentos sem açúcar para crianças do Ensino Infantil
Açúcar e alimentos industrializados foram substituídos por frutas e vitaminas O açúcar e alimentos industrializados foram substituídos por frutas, vitaminas, além de pães, biscoitos e bolos mais naturais nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), de Itapema. Mais saudável, o cardápio da merenda escolar, segue a resolução nº 6, de maio de 2020, do Fundo Nacional da Educação (FNDE), que é responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). O órgão definiu a proibição da oferta de cereais adoçados, balas, bombons, bolachas recheadas, enlatados, margarinas e doces, entre outros alimentos que possuem adição de açúcar para as crianças até três anos de idade, além de orientar que sejam oferecidas mais porções semanais de frutas e hortaliças. As crianças do meio período, recebem duas refeições, café e almoço, já os alunos do período integral, recebem quatro refeições, café, almoço, lanche da tarde e jantar. A nutricionista da Educação Infantil, Michele Casagrande, destaca o processo de adaptação do cardápio `` Realizamos capacitações para as nossas merendeiras e pensamos em alimentos que pudessem substituir o açúcar e ainda assim ser saboroso para as nossas crianças” Uma das receitas que está sendo testada agora é o bolo sem açúcar preparado pelas próprias merendeiras das unidades. `` Ficamos felizes e surpresas com a adaptação das crianças, com o tempo eles foram aceitando e agora gostam bastante do bolo, feito com aveia, banana e uvas passas”   Benta Florêncio, Juciane Maria Eleuterio, merendeira do CMEI `` Fornecer uma refeição mais saudável, além de uma exigência legal, garante o melhor desenvolvimento das nossas crianças. Tudo isso é possível graças à nossa equipe da Alimentação Escolar, desde as nutricionistas, equipe de distribuição, até as merendeiras que preparam os alimentos com muito amor”   Alessandra Simas Ghiotto, Secretária de Educação FINTE VIP SOCIAL
SABER MAIS

Peça sua Música

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Top